quinta-feira, 26 de julho de 2012

Saúde e Beleza


Assuntos diversos 

(Bem estar e saúde)


Conheça os alimentos ideais para cuidar da pele em cada idade


Quando a mulher tem 30 anos, ela não usa as mesmas roupas ou a mesma quantidade de maquiagem que usava quando tinha 15 anos. Assim como nas vestimentas e nas vaidades, cada idade da vida da mulher exige um tipo de cuidado diferente com o corpo e a saúde. 

Com o passar dos anos, assim como a idade, os cuidados com a pele devem crescer também, para evitar manchas e rugas. E, uma vez que o que você come (e deixa de comer) é um passo importante para a manutenção de uma pele boa e de aparência saudável, alterar e adaptar a dieta conforme as necessidades desse órgão é muito importante. 

Cada idade tem suas necessidades diferenciadas:

Adolescência a 20 anos: a maioria das pessoas nesse intervalo de idades tem propensão a excessos de hormônios, que causam irritações variadas na pele (espinhas, por exemplo). Por isso, uma boa medida seria regular as taxas de açúcar lançadas no sangue. Se não der pra ficar sem aquele agradinho doce, chocolate meio amargo e cerejas são ótimas pedidas e ricos em antioxidantes.


Cerejas são uma ótima pedida para substituir os doces e controlas a taxa de açúcar no sangue. (Foto: Thinkstoc …

30 anos: o truque para manter o brilho da juventude na pele é o consumo de frutas e vegetais com betacaroteno, conhecido como “esfoliante natural”.  Investir nos alimentos laranjas (como cenouras e abóboras) combinados a folhas escuras ajudará a pele a se livrar das células mortas e a criar novas. 


Alimentos com betacaroteno garantem o desejado brilho da juventuda à pele. Como resistir? (Foto: Thinkstock)
40 anos: minimizar as rugas é prioridade nessa etapa da vida. Os melhores amigos da mulher serão os alimentos ricos em Vitamina C, como pimentão, couve de Bruxelas, brócolis e frutas cítricas.


Vitamina C minimiza o surgimento de rugas. Uni-vos nessa luta contra as marcas da idade! (Foto: Thinkstock)
50 anos: foco na hidratação mulherada. E não só o tipo de hidratação à base de água, mas também  bebidas com zero-calorias (como chá e café em quantidades moderadas) e comidas “suculentas” que possuem mais de 90% de água na composição, tais como cogumelos, pepinos, pêssegos, laranjas, uvas e morangos.

Origem do texto: Deixe seu comentário

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fixo, ou Celular, Qual o melhor?!


VEJAMOS

Quais os pontos positivos e negativos de dois produtos que causam dúvida no consumidor. 

O telefone. Qual é melhor: o telefone fixo ou o celular? Para que perfil de consumidor se encaixa melhor a telefonia móvel? E a fixa? Separamos três itens para comparar os produtos em questão: economicamente, qualidade e opinião de outros consumidores.


Comunicação conversou com o economista e professor Gilmar Mendes Lourenço. Segundo ele, o telefone fixo dá ao consumidor a garantia plena de contato com qualquer lugar, é mais abrangente geograficamente. Já o celular não oferece isso, em função da dificuldade de comunicação em determinados lugares, porém possibilita a localização rápida em todos os momentos.
Ele disse que dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) confirmam que as pessoas fazem ligações curtas de ou para celulares, o que dependendo do plano, a conta fica mais barata. “A questão de qual é melhor entre os dois, depende muito do perfil do consumidor. Por exemplo, um jovem solteiro e que mora com a família, utiliza mais o celular e esse é melhor para ele já que em casa a maior forma de comunicação que ele tem não é o telefone fixo, e sim, a Internet”, diz o economista. Já com outro perfil de consumidor, a história muda. “Peguemos outro consumidor, com idade média de 35 anos. Este utiliza o fixo em casa e no trabalho e o celular quando está na rua. Já uma pessoa com mais de 50 anos, sem dúvidas utiliza quase que exclusivamente o telefone fixo, devido à sua dificuldade de se adaptar às novas tecnologias”, declara Lourenço. O placar começa então da seguinte forma:

Celular 0 x Fixo 0
Segundo a Assessoria de Imprensa do Procon, o telefone fixo é o que recebe mais reclamações, e não só em comparação com o celular, mas no ranking geral. Segundo dados de 2007, os consumidores reclamam sobre cobranças (valor, reajuste, fatura, serviços não solicitados e orçamento), contrato de cancelamento e sobre a mudança de pulso para minutos.
Já a telefonia móvel se encontra em quinto lugar na lista de reclamações do Procon e semelhantemente ao telefono fixo, os clientes também reclamam das cobranças principalmente das indevidas. O placar fica então da seguinte forma:

Celular 1 x Fixo 0
Para finalizar a discussão, pesquisamos a satisfação de alguns consumidores. Responderam dez usuários das duas telefonias, fixa e móvel. O resultado foi devastador nos quesitos utilidades e promoções: todas as pessoas preferem o celular. Porém quando questionadas sobre qual deles tem o melhor SAC (Serviço de atendimento ao consumidor) e qual é melhor para cancelar ou adquirir um produto, a telefonia fixa vence com 70% de aprovação. Segundo Rose Hoffman, o serviço de atendimento de celular é uma vergonha. “Eles enrolam até a gente desistir da reclamação. Já cheguei a ficar mais de uma hora pendurada no celular, e não fui atendida”, reclama Rose.
Esses usuários votaram nas maiores vantagens e desvantagens de cada produto: escolheram o valor da tarifa para outro fixo a maior vantagem do telefone convencional, e se dividiram entre a falta de mobilidade e a tarifa dele para celular como a maior desvantagem. Já o celular teve a sua mobilidade como maior vantagem, na opinião dos consumidores, que colocaram a desatualização muito rápida do aparelho como desvantagem. Ou seja, com a opinião dos consumidores, o placar termina empatado:

Celular 1 x Fixo 1
O placar terminou empatado, mas o consumidor ganhou algumas dicas que podem ajudá-lo: o telefone fixo é bom para famílias grandes e possui um alcance ainda não atingido pelo celular; já o celular ganha pela mobilidade e acessibilidade com a pessoa com quem quer se falar. Por causa dessas qualidades que ambos produtos tem, muitas pessoas os contém ao mesmo tempo. “Hoje em dia não dá mais pra viver sem o celular, mas o telefone de casa é excelente para chamadas locais. E eu não o largo por nada desse mundo. Brica Rose

Já pensou se você pudesse unir todas as vantagens em um só produto?
Se eu te falar que isso é possível e que me dirias?

Felizmente isso será possível, aguarde, em breve será lançada a OCC.
Você não perde por esperar!

Texto Original em:


Reportagem  BARBARA ANTUNES
Edição          RAPHA RAMIREZ

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Breve: Melhor plano fixo do Brasil


Em breve oferecemos o melhor plano em telefonia fixa para todos que buscam: 
* Modernidade  * Qualidade  * Economia!
Não é Voip, é telefonia fixa de excelente qualidade.
É uma ótima opção para todas as pessoas e também
para grandes grupos, tais como: Associações, famílias, etc.
Faça um plano para todos, pois de FIXO ILIMITADO para
FIXO ILIMITADO você fala “a vontade”!
Caso queira informações antecipada contacte-me.



Ou ligue 84 94228640