'Tapa-buraco' de luxo do UFC Rio 3, quando encara Stephan Bonnar dia 13 de outubro, nos meio-pesados (até 93Kg), Anderson Silva já manifestou interesse em combate de peso combinado contra Georges Saint-Pierre. O patrão Dana White já disse que gosta da ideia, mas também vislumbra o brasileiro em uma super luta com Jon Jones, além da (possivelmente) rentável defesa do cinturão dos médios (até 84Kg) envolvendo Michael Bisping.
"Anderson já quebrou todos os recordes na história do UFC. Acho que vai chegar um ponto em que ele vai querer se desafiar e tentar coisas novas. Tentar Georges St-Pierre ou Jon Jones, que seriam grandes lutas", comentou Dana, em coletiva do UFC on Fuel TV 5, que acontecerá sábado (29), na Inglaterra. Aproveitando que está na Terra da Rainha, o cartola defendeu a maior estrela do MMA local.
"Para ser honesto, eu gosto da ideia de Bisping x Anderson. Acho que ele (Bisping) não recebe todo o crédito que merece pelo bom lutador que é. Sempre o achei ótimo. O wrestling dele sempre foi subestimado e a trocação também. O cara teve grande derrota na carreira, para (Dan) Henderson, e, por causa da personalidade e o do jeito que ele é, as pessoas gostam de diminuí-lo. Bisping é demais", derreteu-se o presidente do UFC, talvez de olho nas cifras que uma disputa de título entre Spider e o britânico renderiam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário