Randall Sullivan, ex-editor da revisa sobre música "RollingStone" e autor do livro"Intocável: a estranha vida e trágica morte de Michael Jackson", afirmou em sua obra que o cantor morreu virgem. A informação é do jornal americano "NY Times".
Leia também:
Site extraoficial faz acordo com espólio de Michael Jackson
Figurino de Michael Jackson sairá em exposição itinerante
Site extraoficial faz acordo com espólio de Michael Jackson
Figurino de Michael Jackson sairá em exposição itinerante
"Ele morreu aos 50 anos, virgem, nunca teve relação sexual com qualquer homem, mulher ou criança, o que, em parte, o fez único como artista e tão infeliz como um ser humano", descreve um trecho do livro.
No entanto, o astro pop foi casado e têm três filhos: Paris, Prince e Blanket, que teriam sido gerados por inseminação artificial. Michael Jackson morreu em junho de 2009 devido a uma parada cardíaca, causada pelo uso de uma dose abusiva de medicamentos.
O cantor se preparava para voltar aos palcos com duas apresentações, em Londres. O rei do pop passou pelo Brasil em 1993, quando se apresentou para 65 mil pessoas no estádio do Morumbi, em São Paulo. Anos depois, ele voltou ao país para gravar o clipe da música "They don't care about us", com participação do grupo Olodum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário