quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Latino fala sobre críticas de plágio: “É bom ser o rei das versões”

Cantor tem 39 anos (Foto: AgNews)
Latino, 39, conversou com o site da revista "Quem" durante a gravação do "Show da Virada" da Rede Globo, na terça-feira (27), e desabafou sobre as críticas que vem recebendo por conta das suas versões de músicas famosas.
Leia mais:
Latino tem conta em site cancelada por "violação de direitos autorais"
Gripado e doente, Latino posta foto sem camisa na cama

"É bom ser os reis das versões", afirmou Latino, que ainda relembrou cantores famosos que também já regravaram canções de outros artistas. "A Sandy fez a versão do Titanic, os Beatles faziam versões e o Bob Marley fazia versões. Agora se é o Latino, pegam no pé. O que eu faço é muito honesto, o problema é a inveja", contou o cantor.
Latino encara a proibição da sua versão de "Gangnam Style", hit do coreano Psy, como algo positivo. "Na verdade, isso acabou me ajudando. A música estava tão estourada, que o fato da (gravadora) Universal não ter liberado a gente fazer a versão acabou não atrapalhando eu cantar em shows e casamentos que faço", revelou o cantor.
Visando novos sucessos, Latino está trabalhando em uma nova música chamada "Fake Love", que aborda relacionamentos online. A faixa fala sobre pessoas que começam a namorar pela Internet e depois descobrem que o seu parceiro não é aquilo que dizia ser. Segundo o próprio cantor, a música surgiu de uma experiência pessoal.
"Já aconteceu comigo. Há uns seis anos, fiquei uns três meses namorando pelo computador e quando vi a menina não era nada daquilo", conta o cantor.
Em relação ao casamento com Rayanne Morais, Latino afirmou que não irá mais acontecer no dia 12/12/12, como havia marcado. A noiva do cantor não pode se casar devido ao posto de Miss Rio de Janeiro. "Provavelmente, o casamento vai sair o ano que vem, estamos pensando também em 12 de dezembro. Tudo meu acontece neste dia", disse Latino, que considera o 12 seu número da sorte.
O cantor teve sua conta no Youtube bloqueada há cinco dias por violação de direitos autorais.
Página da matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário