sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Record reexibe entrevista de Guilherme de Pádua e provoca a ira de Gloria Perez


Foto: Reprodução
Parece que a Record quer insistir no assunto Guilherme de Pádua. A emissora reprisou a entrevista do assassino de Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez (feita por Marcelo Rezende para o "Domingo Espetacular"), no "Fala Que Eu Te Escuto" na madrugada de hoje e provocou a ira da escritora da Globo. Ela mostrou toda sua indignação no Twitter. O tema do programa evangélico era: "Paguei pelo meu crime, mas continuo marcado pela sociedade". Pádua e Paula Thomaz, sua mulher na época, mataram a atriz (par do ex-ator na novela "De Corpo e Alma") em 1992.
"A Record está provendo a idolatria de um assassino? É isso mesmo", escreveu Gloria. A autora postou textos e fotos que falam da conduta estranha de Pádua (antes do assassinato e  já dentro da cadeia). E ainda disparou: "A Record está mesmo desesperada com 'Salve Jorge'! Calhordas!". Ela voltou a chamar Pádua de "michê vagabundo" e postou um vídeo na qual o extinto "Aqui Agora" exibe uma reportagem sobre as casas noturnas que Pádua trabalhou.
A entrevista do Guilherme de Pádua, que foi exibida no domingo passado, rendeu 16 pontos de média para a Record (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). Sendo assim, é evidente que o canal quer explorar o caso. Mas tudo tem limite, né? A autora também escreveu que seu advogado está analisando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário