Jon Jones finalizou Vitor Belfort e manteve o cinturão dos pesos meio-pesados do Ultimate (categoria até 93 kg) no último sábado (22), no UFC 152, mas por pouco o triunfo não aconteceu. No início do combate, O Fenômeno pegou o campeão com uma chave de braço e quase conseguiu a submissão. Bones comentou sobre quão próximo ele ficou de ser derrotado.
“Ele me pegou naquela chave de braço de um jeito que eu nunca tinha visto, nunca o meu braço havia estalado daquele jeito antes. Eu senti, mas trabalhei muito duro para desistir. Honestamente, eu estava esperando que ele quebrasse. Nunca senti isso antes”, revelou Jones, que continuou lutando normalmente, mesmo com o cotovelo direito lesionado.
“Foi uma sensação estranha. Meu cérebro me mandava soltar os socos e eu apenas fazia isso. Estou muito feliz por ter conseguido superar essa adversidade. Tenho ótimo mentores na minha vida. Eles me ensinaram a superar as dificuldades, porque elas são novas oportunidades para crescer”, concluiu o campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário