White: rasgaçãoApós nova atuação incontestável e vitória com sobras de Anderson Silva sobre Stephan Bonnar no UFC Rio 3, o presidente Dana White repetiu o discurso usual de 'rasgar seda' e valorizar ao máximo os méritos e habilidades do Spider, que considera o mais perfeito e melhor de todos os lutadores peso por peso que já passaram pela organização.
Desta vez, White foi além ao comparar - e colocar acima - o supercampeão dos médios do UFC com outro grande ícone do mundo das lutas e última revelação sonora da história do boxe.
"Anderson seguramente é o atleta mais perfeito da história em todos os esportes de combate. Sou grande fã de Mike Tyson. Sempre foi interessante ver toda aquela potência, intensidade. Ele executava adversários, e todo mundo esperava apenas para saber o quanto o outro cara aguentaria o castigo até o nocaute", disse o chefão na coletiva pós-lutas do Rio.
"Mas Anderson Silva vai além. Ele tem um algo a mais e faz coisas que ninguém mais consegue fazer em qualquer ringue ou arena de luta. Por isso é muito superior a Tyson ou qualquer outro",emendou.
O presidente disse ainda que espera mais longevidade do campeão no octógono e que a ideia declarada do próprio Anderson em seguir mais cinco anos no UFC é fantástica.
"Aos 37 anos é quando a maioria dos lutadores já estão acabados. Veja só Anderson, o que segue a fazer nesta idade. Ele nunca abusou de seu físico e sabe muito bem lidar com as limitações até hoje. Gostaria que esse cara tivesse ainda 27 anos, para vê-lo por mais dez, 15 anos na ativa", afirmou.
E você, concorda com o chefão do Ultimate? Opine abaixo!
MAIS! Spider não quer lutar ainda com Chris Weidman; Assista
Nenhum comentário:
Postar um comentário