O Fluminense levou uma virada épica do Atlético-MG nos últimos minutos da partida no estádio Independência. Além de ser um grande jogo, com os times indo para o ataque, uma marcação da arbitragem ficou marcada. O árbitro baiano Jaílson Macedo Freitas assinalou falta de Leonardo Silva na barreira em cobrança de falta que Ronaldinho Gaúcho marcou, mas teve o tento anulado.
Cuca, treinador do Galo, ficou revoltado com a jogada e reclamou demais da marcação. Fred parece não ter gostado da reclamações do ex-treinador do Flu (em 2009 e 2010). Além de parabenizar o Atlético-MG, o camisa 9 do Tricolor carioca soltou o verbo contra o comandante da equipe de Minas: "Vamos falar de futebol. O Atlético-MG mereceu vencer hoje. Vamos parar de reclamar de arbitragem. O Cuca é meu parceiro, mas está um fanfarrão do c...".
Amizade abalada na ponte Minas - Rio?
Tudo começou quando Ronaldinho cobrou a falta e guardou a bola no canto de Cavalieri. Porém, o árbitro marcou de forma correta a falta de Leonardo Silva na barreira do Flu. Tanto que o zagueiro atleticano abriu espaço para a passagem da bola de R49 com o seu movimento. Cuca reclamou bastante e levou bronca do quarto árbitro.
Cuca preferiu não comentar a declaração de Fred, mas a amizade entre os dois ficará bastante afetada até o fim da disputa entre Atlético-MG e Fluminense no Brasileirão 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário