domingo, 26 de agosto de 2012

Sonnen afirma que Jones lhe transferiu o título dos meio-pesados do UFC


O arsenal de piadas e provocações de Chael Sonnen parece não ter fim. Com a alça de mira apontada para Jon Jones, o falastrão se declarou, através da conta dele no Facebook, o novo campeão dos pesos meio-pesados do Ultimate (categoria até 93Kg). Ele afirma que não mais falará mal de Bones, que supostamente assinou uma carta transferindo o cinturão para o desafeto.

“Não estou mais permitindo ofender o ex-campeão Jon Jones, porque chegamos a um acordo. Eu vou parar de atacá-lo verbalmente e, em troca, ele renunciou seu cinturão a mim. Eu gostaria de expor um comunicado preparado por ele.
‘Senhor Sonnen, 

Na vida de todo homem, eventualmente uma escolha tem que ser feita. Correr ou lutar. Eu disse que não evitaria nenhum adversário enquanto fosse campeão. Mas você é um homem diferente. Você tem falado nada além da verdade na sua tentativa de conseguir uma luta pelo título contra mim. Meu último ato de covardia é abdicar daquilo que você tomaria de mim daqui oito dias. O título dos pesos meio-pesados do UFC. Agora, preciso reorganizar a minha vida. Boa sorte, campeão. 
Assinado, Jon Bones Jones. 

P.S.: Eu encomendei seu livro, Voz da Razão, pela internet. Fui informado por Greg Jackson que ele me ajudará neste momento difícil’”.

Página dessa matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário