sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Frank Edgar substitui Koch e fará superluta contra José Aldo no UFC Rio 3



Colocados alguns desafios que seriam interessantes para a nova jornada entre os penas do ex-campeão dos leves Frank Edgar antes de encarar a tão almejada superluta contra o campeão José Aldo.
É, mas nem vai precisar. O 'bichinho' das contusões voltou a atacar na organização, e Erick Koch, desafiante original de Aldo no UFC Rio 3 (13 de outubro) se lesionou e adiou o compromisso contra o brasileiro. O UFC então contactou Edgar, que aceitou  na hora a empreitada e vai encarar o brasileiro no evento da Cidade Maravilhosa.
Com a mudança, o supercombate entre campeões está na mesa e promete fazer história. Aldo x Edgar tem potencial muito superior que Aldo x Koch, e se a programação da terceira edição do Ultimate carioca já era considerada por muitos, no geral, como a melhor, agora ganha main event de alto quilate.
Mestre estrategista e com padrão de movimentação totalmente calculado, Frank Edgar já recebeu apelido de 'mini-Rocky Balboa', pela garra demonstrada constantemente nas atuações. Assim, a expectativa para a colisão de habilidades com o estilo elegante/explosivo de Aldo já é intensa.
A mudança de Edgar para os penas era almejada há tempos por Dana White e o restante da cúpula. O alteta, porém, só resolveu aceitar a empreitada após perder duas vezes (a primeira lhe custou o cinturão dos leves) para Ben Henderson.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lyoto Machida 'pipocou' para Jon Jones?



Vamos tentar resumir a história, mesmo que boa parte dos que acompanham o blog já sabem: o desafiante Dan Henderson se machucou a 8 dias do UFC 151, e o campeão Jon Jones ficou momentaneamente sem adversário.
A cúpula da organização ofereceu Chael Sonnen, Jones recusou. Dana White surtou e cancelou o evento completo. Em seguida, disse que Lyoto Machida (previamente credenciado como postulante ao título após vitória sobre Ryan Bader no começo de agosto), seria o próximo oponente de Jon Jones e o combate aconteceria no UFC 152, dia 22 de setembro.
Alegando pouco tempo hábil de preparo, Machida negou enfrentar o campeão na data oferecida, mas disse que o faria se o compromisso ficasse para o UFC Rio 3, em 13 de outubro. White não quis e colocou Belfort contra Jones na edição 152.
O ato do carateca brasileiro levantou a sobrancelhas dos mais imediatistas e atestou o velho jargão esportivo do 'pipocou?'
A resposta é não. No meio de todo o imbróglio, o primeiro em condições plenas de ter poder sobre o 'sim' e o 'não' certamente era Machida. Tudo bem que muita gente vai alegar que ele é reincidente pelo fato de ter se negado a substituir (também às pressas) o lesionado Phil Davis contra Rashad Evans, em 2011. Como não tinha lutas agendadas e não treinava pesado, carateca quis compensar a situação de risco pedindo 'bolsa de Anderson Silva' para aceitar a empreitada. Isso enfureceu pra valer Dana White, que deixou o Dragão 'na geladeira' por alguns meses.
A situação atual não é tão semelhante. Não houve ultimato, e Machida se viu forçado a recusar uma luta que gostaria muito de fazer. O tempo foi o grande inimigo, e a intuição valorizada.
O time de Machida valoriza níveis estratégicos, estudos de oponentes e outros detalhes do tipo como poucos. Assim, prefere camps de treinamentos mais extensos. E sabe que não dá para torrar uma nova chance contra Jones - contra quem Machida foi finalizado em dezembro de 2011 -  na condição de 'mais ou menos'. A recompensa não valeria o risco? Ficou claro que não desta vez.
A sequela de tudo isso é que Machida retrocederá alguns degraus e provavelmente terá de encarar mais um ou dois adversários antes de chegar novamente à condição de desafiante direto ao tão cobiçado cinturão. Ossos do ofício. E, neste caso, da razão.

domingo, 26 de agosto de 2012

Sonnen afirma que Jones lhe transferiu o título dos meio-pesados do UFC


O arsenal de piadas e provocações de Chael Sonnen parece não ter fim. Com a alça de mira apontada para Jon Jones, o falastrão se declarou, através da conta dele no Facebook, o novo campeão dos pesos meio-pesados do Ultimate (categoria até 93Kg). Ele afirma que não mais falará mal de Bones, que supostamente assinou uma carta transferindo o cinturão para o desafeto.

“Não estou mais permitindo ofender o ex-campeão Jon Jones, porque chegamos a um acordo. Eu vou parar de atacá-lo verbalmente e, em troca, ele renunciou seu cinturão a mim. Eu gostaria de expor um comunicado preparado por ele.
‘Senhor Sonnen, 

Na vida de todo homem, eventualmente uma escolha tem que ser feita. Correr ou lutar. Eu disse que não evitaria nenhum adversário enquanto fosse campeão. Mas você é um homem diferente. Você tem falado nada além da verdade na sua tentativa de conseguir uma luta pelo título contra mim. Meu último ato de covardia é abdicar daquilo que você tomaria de mim daqui oito dias. O título dos pesos meio-pesados do UFC. Agora, preciso reorganizar a minha vida. Boa sorte, campeão. 
Assinado, Jon Bones Jones. 

P.S.: Eu encomendei seu livro, Voz da Razão, pela internet. Fui informado por Greg Jackson que ele me ajudará neste momento difícil’”.

Página dessa matéria

Vitor Belfort e os (muitos) pontos a mais



Nos últimos dias, a chance pelo tão aclamado título dos meio-pesados do UFC ganhou ares de 'rifa'. Não se tratava mais de merecimento, ranking ou hierarquia, e sim de quem tinha mais coragem de aceitar a empreitada.
Vitor Belfort agarrou com unhas e dentes a chance de ouro e atestou o fato mais inusitado da temporada de lutas 2012. Assim, certamente ganhou pontos com os fãs pelo fato de ter aceito o compromisso contra Jon Jones em 22 de setembro, no UFC 152, após toda confusão que culminou no cancelamento completo da edição 151.
O Fenômeno se preparava para o desafio contra Alan Belcher, no UFC Rio 3 (153), agendado para dia 13 de outubro, mas topou acelerar o passo e estar pronto para a complicada empreitada frente ao campeão meio-pesado. Além disso, aproveitou a deixa para, além de encher os bolsos com boas (e merecidas) cifras, encarar o fato como prova de hombridade.
Com 14 vitórias por nocaute em uma carreira marcada por contusões, Belfort recentemente havia sido muito contestado por ter quebrado a mão pouco antes do combate contra Wanderlei Silva, no que seria a final do TUF Brasil. O Cachorro Louco disse que o adversário na verdade era mentiroso e tinha medo de enfrentá-lo. Isso rendeu quilos de polêmicas, provas e contraprovas.
Na prática, o lutador brasileiro (1,82 m) vai ter de lidar com diferença monstro de envergadura para o norte-americano (1,93 m) (cerca de 27 centímetros) para ter atuação convincente. As cartas - e a fórmula mais direta - já estão na mesa.
Também acho a postura marqueteira um pouco forçada e todo aquele discurso doutrinário de Belfort batido e exagerado na maioria das vezes. Mas se muita gente agora comenta e se convenceu (precocemente?) de que Jon Jones é 'um campeão sem coração', o mesmo não pode ser dito do adversário  que terá pela frente em 22 de setembro. O resultado da luta, seja qual for, desta vez não abalará o senso de dignidade.

sábado, 25 de agosto de 2012

Pai capaz de amamentar levanta novo questionamento sobre a maternidade


MacDonald tem registrado a experiência de amamentar em fotos e anedotas em seu blog,Milk Junkies, por quase um ano.  Contudo, apenas em agosto seu caso ficou conhecido, após um desentendimento com La Leche League (LLL), uma organização internacional de apoio à amamentação. O pai e o orgão discordaram sobre a definição que cada um tem sobre maternidade. 

A grande ironia, na verdade, é que MacDonald nasceu mulher, mas foi ‘transformado’ em homem aos 23 anos, através de tratamento hormonal e cirurgia nos seios. “Eu continuo com os meus órgãos reprodutivos femininos, mas sempre me senti (e ainda me sinto) completamente masculino. Além disso, qualquer pessoa que me visse na rua não pensaria que sou outra coisa senão um homem”, ele escreveu em um artigo que saiu na Out Magazine, em abril. Ele ainda refere a si mesmo como pai, e não mãe. 

Ele também se autodenomina  homosexual e casou com o atual parceiro antes de engravidar. Antes de ter o bebê, ele pesquisou e descobriu um método de amamentação para mulheres com mastectomias (a cirurgia que fez para ter seios masculinizados).

O principal motivo para Trevor informar-se sobre o assunto é garantir ao seu filho os nutrientes que apenas o leite materno possui. Através de um dispositivo conectado ao mamilo (o SNS), MacDonald conseguiu alimentar Jacob, contando ainda com a doação láctea para incrementar sua própria produção. Para o bebê, a experiência não difere em nada em relação a uma amamentação comum. No início, contudo, Trevor relatou no blog a dificuldade em prover o bebê com leite com um tecido mamário reduzido pela cirurgia. 

Até a última semana, o grande debate acerca a questão de amamentação era centrado nos dilemas de quais locais são ideais para isso e quanto tempo de duração deve ter. Mas Trevor MacDonald, o pai ousado de 27 anos, fez surgir uma questão ainda maior sobre isso: quem fica responsável pela amamentação? O pai ou a mãe?
Ler mais

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vitor Belfort enfrenta Jon Jones no UFC 152 e aí, vai correr, ou vai encarar? rsrsrs!

Se você achava que todo imbróglio entre Jon Jones, Dan Henderson, Dana White e o cancelamento do UFC 151 havia terminado, esqueça. Na madrugada de sexta-feira (24), Lyoto Machida - então escalado para encarar Jones dia 22 de setembro, mas alegou falta de tempo hábil para o preparo - resolveu não aceitar o combate. Assim, Vitor Belfort (que se preparava para encarar Alan Belcher no UFC Rio de 3 de outubro) foi escalado e aceitou a empreitada de tentar o título meio-pesado

Atuando na categoria médios há alguns anos, mas sempre com muitas dificuldades para bater o peso, Belfort confirmou o compromisso faixa de peso acima via Twitter.
"Boa noite Brasil, fiquem tranquilos que eu não deixei vocês na mão. Jon Jones vai ter que pegar um brasileiro vintage", postou o lutador no microblog.
Pouco depois, o carioca declarou ao site da SporTV. "Recebi uma ligação do Lorenzo (Fertitta) e do Dana (White) 'P' da vida com alguns lutadores que não aceitaram o combate. Aceitei na hora, não vou amarelar. Estou muito motivado. Estou no início do meu camp, mas minha mente está pronta como nunca, madura, segura e muito alegre de poder enfrentar o segundo campeão mais jovem da história".Belfort deteve o título meio-pesado em 2004quando venceu Randy Couture em resultado inusitado: após troca de socos, a costura da luva atingiu o olho de Couture, que não pôde mais continuar a lutar.Ainda não se sabe quem substituirá o brasileiro no card do UFC Rio 3. Escalado como desafiante direto após a vitória por nocaute sobre Ryna Bader no UFC On FOX 4, Machida volta para a fila de postulantes e provavelmente terá de enfrentar mais um ou dois adversários antes de conseguir a próxima chance.

Ex de Frota, Dani Sperle elogia Neymar após affair: “Ele é bom no ataque”


Dani Sperle, que ficou famosa depois de um caso com o jogador Adriano e por ser ex de Alexandre Frota, caiu de vez na rede de outro astro do futebol brasileiro. Dessa vez, o fisgado foi Neymar, do Santos. Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" desta sexta-feira (24), ela até o elogiou. "A ficha dele está honrada, ele é bom no ataque", declarou Dani. 
Há alguns dias, a modelo estava muito preocupada com uma invasão ao seu perfil do Twitter. Tudo porque, de acordo com ela, havia no microblog uma série de conversas íntimas com Neymar que ela não queria que fossem divulgadas.
O medo, no entanto, passou. A conta foi recuperada, nada foi exposto e, agora, ela pretende não falar mais sobre o assunto. Até porque Dani jura de pés juntos que não está tirando proveito da fama de Neymar para aparecer na imprensa. "Se eu continuar, vão me acusar de estar me aproveitando do episódio para me promover".
Recentemente, o cantor Gusttavo Lima se envolveu em um caso semelhante. A modelo Veridiana Freitas expôs as mensagens íntimas trocadas pelos dois depois de ele afirmar que não conhecia Veridiana muito bem.


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dana White dispara contra Jon Jones e treinador


Dana White, presidente do Ultimate, manifestou toda a fúria por ter tido que cancelar um evento da organização, atitude tomada pela primeira vez desde que ele assumiu a companhia junto da Zuffa, 11 anos atrás. Os alvos do mandatário foram Jon Jones, que se negou a enfrentar Chael Sonnen no dia 1 de setembro, e Greg Jackson, o treinador do campeão da categoria dos meio-pesados (até 93Kg).
“Jackson afirmou que aceitar o combate com Sonnen, apenas oito dias antes de acontecer, seria o maior erro que Jones cometeria na vida. Ele é um maldito cara que está matando esse esporte. Não dou a mínima para o que ele fala. Greg não deveria nunca mais ser entrevistado por ninguém, apenas por um psiquiátra”, atacou o presidente do UFC, em entrevista coletiva por telefone, convocada para anunciar o cancelamento do UFC 151.
“Alguém aceita te enfrentar com oito dias de aviso e você é o campeão do mundo, considerado o terceiro melhor lutador peso-por-peso da atualidade e você não aceita? Ele não pediu por mais dinheiro, apenas recusou. Sonnen é atleta dos médios (divisão até 84Kg) e aceitou o confronto em cima da hora. Bom para você, Jon Jones, que tem dinheiro o suficiente para recusar, mas há vários outros caras que precisavam disso para alimentar a família deles e agora não poderão lutar”, disse o mandatário, que comentou o prejuízo para o UFC do cancelamento do UFC 151.
“Minha relação com ele vai mudar muito. Eu e Lorenzo (Fertitta) estamos enojados. Tinham 200 pessoas se matando na nossa sede para promover essa luta. O prejuízo é gigante. As preliminares passariam na FX (canal da TV norte-americana), tinhamos anúncios na Times Square (na cidade de Nova Iorque, nos EUA), em toda mídia, na televisão e a lista vai longe. Foi um golpe imenso. Nunca tinha acontecido isso antes, então não sei o tamanho do dano”, afirmou Dana, que ainda não sabe o que vai acontecer com os demais duelos que seriam realizados no dia 1 de setembro.

Georges Saint-Pierre dá aval e Dana White planeja luta entre Anderson Silva e canadense. Essa vai ser boa!


O combate entre Anderson Silva e Georges Saint-Pierre pode estar finalmente ganhando forma. Em entrevista à rádio X107,5, da cidade de Las Vegas (EUA), Dana White comentou quais são os planos do Ultimate para que essa super luta aconteça.“Acho que se formos fazer esse combate entre eles, seria em um peso combinado, possivelmente com 81Kg, ou alguma coisa desse tipo”, afirmou Dana. “GSP diz que aceita. Sim, ele quer fazer essa luta”, garantiu o cartola.Saint-Pierre, o campeão dos pesos meio-médios da organização (categoria até 77Kg), tem duelo marcado com Carlos Condit, o dono do cinturão interino, para o UFC 154, no dia 17 de novembro. Perguntado se Spider será o próximo adversário do canadense, caso ele consiga unificar os título da divisão dele, o mandatário respondeu com uma palavra: “provavelmente”. O que você acha dessa luta?

Deixe seu comentário

 Página dessa matéria

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O UFC ainda precisa de Chael Sonnen?

É a nova seção do Casca-Grossa. Um assunto, duas opiniões distintas. Leia os dois, concorde com um e opine também!Tema da vez: Chael Sonnen resolveu encarar nova empreitada na carreira e subiu para os meio-pesados, onde encara Forrest Griffin em dezembro. Nas entrelinhas, o polêmico atleta voltou a ativa pra valer com nova batelada de provocações para  Jon Jones, campeão da faixa de peso.A repetição de todo 'blablablá' e a postura forçadamente ácida do norte-americano pode ser suficiente para remexer as entranhas do UFC e levá-lo a algum lugar na nova categoria? Em que pé está a reputação ( e a postura) de Sonnen no esporte?Hora de mudar o discoTodo esporte de combate precisa de personagens folclóricos. Chael Sonnen tomou as rédeas no MMA nos últimos anos e esteve e foi a principal vitrine do UFC neste sentido. Durante quase dois anos, usou e abusou de fórmulas, falácias e artifícios para azucrinar de todas as formas a vida de Anderson Silva.Quando o Spider retrucou de forma extrema as provocações (disse que ia arrancar todos os dentes de Sonnen, etc.), pouco antes da fatídica revanche na edição 148 -  que o brasileiro venceu por nocaute técnico no segundo assalto - boa parte do 'misce en scene' de Sonnen foi por água abaixo.Agora, o falastrão se prepara para subir aos meio-pesados 9onde enfrenta Forrest griffin em dezembro), e já faz a (mesma) campanha pesada de provocações megalomaníacas contra o campeão Jon Jones, para novamente atrair atenção da mídia. Inventou posts no twitter e o chamou de frouxo.  E lá vamos nós para o 'mais do mesmo'.Concordo, sim, que o UFC precisa de caras dispostos a extremos mercadológicos como Chael Sonnen. Mas desde que saiba usar a empáfia de se considerar 'o melhor', e boa parte da massa cinzenta para atrair a atenção dos fãs sempre com coisas novas. Grande desafio.Bom, e prontoEsqueça as polêmicas. O Ultimate precisa de Chael Sonnen porque ele é  bom lutador. Apesar de algumas deficiências, tem qualidade para se manter competindo em alto nível na organização, principalmente por conta do nível de wrestling aplicado ao MMA.O combate em pé nunca foi o forte de Sonnen, mas ele é o único adversário a ter imposto um knockdown a Anderson Silva. Canhoto, o falastrão conta com  boxe bom o suficiente para se aproximar e derrubar oponentes. Mesmo o jiu-jitsu é um aspecto que ele melhorou após os períodos de treinos com a equipe de Cesar Gracie e com Vinny Pezão.Chael disputou duas vezes o título dos médios do UFC porque se sobressaiu na divisão. Miller, Okami, Marquardt, Stann e Bisping ficaram pelo caminho quando cruzaram com o norte-americano e todos estavam bem ranqueados quando o enfrentaram. Ele também foi o desafiante a ter ficado mais próximo de ter encerrado o reinado de Spider.Agora nos meio-pesados, o 'Gangster de West Linn' pode ser o sangue novo que a categoria precisa, apesar de aos 35 ele não ser nenhum novato. Em uma divisão que conta com campeão dominante e estrelas um tanto decadentes, Sonnen pode vir a ser um futuro adversário de Jon Jones. Se chegar lá, prepare-se para a nova onda de provocações. Poucos lutadores atendem tanto sobre os critérios técnicos e comerciais para vender uma luta como Sonnen.
Página dessa matéria


Apresentador Amaury Jr. confessa que é bipolar

O apresentador da RedeTV! Amaury Jr. confessou à jornalista Marília Gabriela que é bipolar. "As pessoas que trabalham comigo sofrem", revelou no programa "De Frente com Gabi", do SBT.
Amaury, de 61 anos, afirmou ainda que um dos maiores medos de sua vida é envelhecer, apesar de entender que este momento é inevitável.
Além disso, ele conversou com a jornalista sobre o início da carreira de Ana Maria Braga, sua amiga, na televisão. "Começou na TV de Rio Preto comigo, como assistente de palco", relembrou.

Otávio Mesquita diz que não tem ciúme de Amaury Jr

Otávio Mesquita não gostou nem um pouco de ver uma nota na internet dizendo que teria ficado com ciúme de Amaury Jr. Segundo o site, o apresentador da Band ficou enciumado pelo fato de Amaury ter sido entrevistado por Adriane Galisteu, enquanto ele foi ignorado.
Em declaração à coluna de Fabíola Reipert, do portal “R7”, publicada nesta sexta-feira (13), Otávio declarou que não ficou magoado com Adriane, que não existe rixa com Amaury e que tudo seria uma grande “bobagem”.
“Eu até entrevistei ele (Amaury) para meu programa”, minimizou Otávio, que é um grande amigo da apresentadora do “Muito Mais” (Band). Então tá!

Ao contrário de colegas, Amaury Jr. quer ficar na ‘RedeTv!’

Parece que o apresentador Amaury Jr. é o único funcionário realmente satisfeito com a “RedeTv!”, que nos últimos tempos passa por uma crise para pagar os funcionários.
Depois da saída da turma do “Pânico na TV!” e do descontentamento de Hebe Camargo, Amaury é a única personalidade a querer renovar contrato com o canal.
De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, publicado nesta sexta-feira (24), Amaury vai se reunir no domingo (26) com Amílcare Dallevo, o dono da emissora.
Eles vão discutir a renovação do contrato do apresentador, futuros projetos e programas. A coluna informa que a “RedeTv!” quer que Amaury fique contratado por mais três anos.
Será que o salário dele está em dia?

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diego Alemão faz algazarra em motel



O vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil, Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, se envolveu em uma confusão no último final de semana no Rio Grande do Sul e ameaçou o colunista que publicou a nota contando o ocorrido.
De acordo com o colunista Léo Dias, Diego chegou acompanhado de três amigos ao Motel Tentação, em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. O rapaz estava indo para o Festival de Gramado e resolveu dar aquela aprontantadinha antes. Segundo o recepcionista José Adão Paloschi, Alemão saiu entrando nos outros quartos, que estavam vagos, abrindo as geladeiras e consumindo o que estava no frigobar das suítes. Depois, entrou finalmente em seu quarto, tomou banho e saiu. Diego só retornou ao local por volta das 6h da manhã, para dormir. Antes de descansar, ele ainda perguntou na recepção se o lugar oferecia um serviço de 'entrega de mulheres', se é que me faço entender. Diante da negativa, só restou ao rapaz dormir mesmo. Diego pagou tudo o que consumiu.
De acordo com o colunista, Diego o ameaçou mais tarde: "Só um homem deu a cara duas vezes para bater. Se você colocar essa matéria, terá consequências. Estou passando por um momento ruim. Acabei de terminar o namoro com uma menina com quem eu achava que fosse casar e estou negociando com alguns canais. Isso só vai me prejudicar. Se você quiser dar, dá. Mas isso terá consequências".

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jovem que tatuou o ânus revela que chorou ao ver o vídeo



Aos 22 anos de idade, Maria Louise Del Rosario virou hit na internet após ser filmada fazendo uma tatuagem no ânus. Em sua primeira entrevista após o ocorrido, a jovem contou sobre o seu passado e a vontade de escrever um livro.
Desde que o vídeo foi postado no YouTube, mais de 3 milhões de acessos foram contabilizados. Rosario confessou que ao ver suas imagens na internet chorou muito, mas, no dia seguinte, ao perceber que meio milhão de pessoas já tinha assistido, sorriu. “Não vou parar até atingir o topo”, afirmou, acrescentando que está adorando a fama.
Rosario revelou também que sofreu abuso do seu pai quando era muito nova e já chegou a ser presa sob suspeita de furto, mas superou tudo. “Eu tenho talento. Quero escrever um livro. Fui ao inferno e voltei, e minha história vai estourar no mundo inteiro.”



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Publicada foto de Tom Veiga, intérprete do Louro José


Todos conhecem a voz de Tom Veiga, o famoso Louro José, mas o rosto dele sempre foi guardado a sete chaves pela Rede Globo. Ao longo de sua carreira como companheiro de Ana Maria Braga - eles começaram juntos no "Note e Anote", da Record - poucas pessoas tiveram o privilégio de conhecer a pessoa que dá vida ao marionete do "Mais Você".Mas o mistério acabou. Em foto divulgada nesta terça-feira (14) pelo jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", Tom Veiga aparece com seus filhos em um momento especial. De acordo com Leo Dias, a imagem foi tirada no Dia dos Pais, no último dia 12.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Claudia Leitte comemora aniversário do pai com bolo duvidoso!



Claudio Inácio, pai de Claudia Leitte, completou 54 anos neste sábado, dia 11. A família, que comemorou o aniversário junto com o Dia dos Pais, surpreendeu-se na hora de cortar o bolo. 

Como o pai de Claudinha é todo animado e adora fazer brincadeiras, a cantora mandou preparar um bolo especial para ele. E com um formato um tanto quanto duvidoso!
"Celebração do aniversário do meu pai lindo! Olha essa farra! Rindo muito!", escreveu no Twitter, orgulhando-se da ideia que teve.
Eita...
E aí, você comeria um bolo desse?

domingo, 12 de agosto de 2012

Homenagem aos pais.



Pode ser novo, pode ser velho;
Pode ser branco, negro ou amarelo;
Pode ser rico ou pobre;
Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado;
Pode ser feliz ou infeliz;
Pode estar aqui ou já ter ido embora;
Pode ter tido filhos ou adotado-os;
Pode ter casa ou morar na rua;
Pode usar terno ou tanga;
Pode ser Deus ou humano;
Pode estar trabalhando ou desempregado;
Pode ser tanta coisa ou simplesmente PAI.

Velasquez será o próximo desafio de Cigano em dezembro


Após a coletiva de imprensa do UFC 150, realizado neste último sábado (11), Dana White garantiu aos jornalistas que Cain Velasquez será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do Ultimate (categoria até 120Kg). Segundo o mandatário, o norte-americano de raízes mexicanas vai enfrentar o campeão Junior dos Santos em dezembro, provavelmente no card de lutas que deve ser anunciado para o dia 29 do último mês de 2012

A decisão de Dana veio apesar de ele próprio ter admitido considerar a possibilidade de atender ao pedido de Cigano, que se aborreceu com as provocações de Alistair Overeem. O catarinense radicado em Salvador (BA) afirmou que queria nocautear o holandês, que está suspenso até o dia 27 de dezembro por uso de doping.

Após perder o título para Junior no UFC on Fox 1, Velasquez retornou ao octógono conseguindo um avassalador nocaute técnico sobre Antônio Pezão Silva, no UFC 146. O triunfo garantiu a promessa a Cain de que ele lutaria para reconquistar o cinturão de Cigano, que no mesmo evento se manteve campeão com um nocaute aplicado em Frank Mir, o substituto de Overeem.


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu Grupo Agora receba em dólar!



Imagine se existisse um negócio em que você pudesse ganhar dinheiro na internet todos os dias? E o melhor: Em dólares!

Receba em dólar para postar apenas um anuncio por dia cadastre-se grátis!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ranking do MMA peso por peso

Ranking peso por peso do MMA






Por pouco, o ranking peso-por-peso do mês de abril não apresentou outra polêmica: uma substituição de Anderson Silva, campeão dos pesos-médios e invicto no UFC desde 2006, por Jon Jones na primeira posição. Após bater um ex-campeão dos pesos-meio-pesados pela quarta luta consecutiva e ficar mais perto de limpar a divisão no UFC 145, “Bones” Jones recebeu 40% dos votos para primeiro lugar no nosso painel de eleição. Mesmo parado desde agosto do ano passado, porém, o “Spider” conservou sua liderança, com base no fato de já ter limpado sua divisão antes mesmo de Jones.


Achei interessante, resolvi postar! 4 dicas para depilar a região genital.


Cuidado e higiene se quiser deixar a área íntima nua em pelo

De uns tempos para cá virou moda a depilação que lá fora já é chamada de "brasileira" e que acaba com todos os pelos da área genital. Mas será que é uma boa ideia acabar com essa proteção natural criada pelo nosso corpo? Segundo a maior parte dos médicos, não.
"Depilar-se completamente não é boa conduta porque os pelos pubianos têm função protetora — barrar a entrada de micro-organismos que causam infecções e reduzir a chance da mulher desenvolver vulvovaginites provocadas por fungos e bactérias", explica a ginecologista Denise Coimbra.
Isso não significa, é claro, que não se pode retirar pelos em excesso ao redor da virilha, especialmente. A depilação com cera pode, sim, ser realizada, "mas é necessário verificar sempre como a cera é preparada e se materiais como espátulas e pinças são esterilizados corretamente. Prefira as ceras descartáveis, que oferecem menor risco de contaminação", alerta a médica. Prestar atenção na temperatura também é boa dica, já que ela pode acabar machucando a pele e criando uma ferida que vira porta de entrada para infecções oportunistas.
Para quem prefere os cremes depilatórios, a médica também recomenda cautela: "Deve ser passado apenas na região externa, pois contém substâncias que podem causar alergia".

Quatro dicas para depilar a região genital
:
  1. 1- Não retire todos os pelos: os que ficam mais próximos à entrada da vagina podem ser apenas cortados.
  2. 2- A cera descartável é a mais recomendada: com ela, não há perigo de contaminação.
  3. 3- Verifique, como sempre, se espátulas e pinças são esterilizadas: esse fator deve ser crucial na escolha do seu salão.
  4. 4- Cuidado com os cremes depilatórios: antes de usar em uma área tão sensível, faça um teste de sensibilidade, passando a substância no antebraço e esperando 24 horas para observar a reação.